Bate-bolas são pegos armados dentro de ônibus que seguia para Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/03/2019

Bate-bolas são pegos armados dentro de ônibus que seguia para Nova Iguaçu


Um grande grupo de bate-bolas, foi detido enquanto seguia para a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense na noite de segunda-feira de carnaval (4). Usando a fantasia que é tradição nos carnavais. Os suspeitos foram flagrados armados dentro de um ônibus que havia sido fretado por eles. 



De acordo com informações, os policiais que estavam na cabine, quando avistaram o veículo da viação Pavunense e decidiram para-lo para uma averiguação. No momento em que os PMs iniciavam a revista, foram encontrados dois revólveres calibre 38 dentro do coletivo que transportava três grupos de bate-bola.



Diante do flagrante, que ocorreu na Avenida Getúlio de Moura, no bairro Olinda, em Nilópolis, os PMs solicitaram apoio do GAT para que todos fossem revistados, já que no ônibus Havia 42 pessoas (38 adultos e 4 menores). No momento que o apoio chegou, cada um dos suspeitos foram revistados, onde foi encontrado mais uma arma. Diante da gravidade, todos foram conduzidos para a 52° DP.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages