Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo realiza vestibular social com 70% de desconto para moradores da cidade

terça-feira, março 19, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Belford Roxo realiza no próximo dia 24 de março (domingo), às 10h, um vestibular social com a Universidade Estácio de Sá. A prova que será aplicada no CIEP Municipalizado Casemiro Meirelles, localizado na Rua Laudelino Costa, no Centro, vai oferecer uma bolsa de 70% de desconto aos moradores da cidade em cursos de graduação presenciais, exceto para medicina, odontologia e veterinária. Para os cursos de educação a distância (EAD), o desconto será de 40%. 



Para participar, o candidato deverá levar identidade, CPF e um comprovante de residência. É preciso ter concluído o Ensino Médio. A prova será uma redação e o candidato terá aproximadamente uma hora para redigir o texto. A inscrição é gratuita e deve ser feita no dia e local da avaliação.

O chefe de gabinete, Jadir Elias, se reuniu com o secretário Especial de Políticas de Inclusão Social, Jefferson Alencar, e com o representante de Universidade Estácio de Sá, Jean Almeida, para definirem os detalhes da atividade. "Estamos investindo no que a cidade tem de mais valioso, que é o cidadão”, destacou Jadir Elias.



A bolsa é oferecida durante todo o curso e é válida para novas matrículas, realizadas até o dia 31 de março. Os alunos que optarem pelos cursos presenciais poderão escolher por campus em toda Baixada Fluminense e no município do Rio de Janeiro.

Jean Almeida afirma que o desconto é inédito na cidade. "Essa é a primeira vez que a Estácio oferece um desconto de 70%. Queremos simplificar o ingresso das pessoas nos cursos superiores", disse. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar