Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

24/03/2019

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação


Em Brasília, o Planalto vem monitorando minuciosamente as movimentações de conversas de caminhoneiros que estão se organizando pelo país e ameaçam dar início a uma nova paralisação. De acordo com informações, as investigações começaram vindo pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que apontam grupos de WhatsApp de caminhoneiros, que já começam a falar em paralisações no dia 30 de março. A grande preocupação do Planalto, é que o grupo ganhe força novamente.



Os assuntos tem o mesmo objetivo que a primeira paralisação anterior. Ciente das conversas, o Governo de Jair Messias Bolsonaro não quer, nem de longe, imaginar que pode enfrentar o mesmo problema que parou o País no ano passado. Informações apontam, que lideranças estão tentando um diálogo com os motoristas para tentar minimizar e acalmar os ânimos entre eles para que não ocorra de fato a paralisação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages