Três ônibus são atravessados em rua de Santa Tereza durante tiroteio em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

24/03/2019

Três ônibus são atravessados em rua de Santa Tereza durante tiroteio em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Moradores sofrem com mais uma noite e tiroteios, traficantes das comunidades do Complexo de Santa Tereza e Guacha, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, usam sempre a mesma estratégia em atravessar ônibus nas ruas para impedir a ação dos PMs. Em pelo menos dois pontos, bandidos obrigaram os motoristas a fecharem a rua com o coletivo na noite deste domingo (24). 



Uma moradora, que preferiu não se identificar, conta que ficou assustada com a confusão. “Fiquei morrendo de medo. Ouvia barulho de moto, pessoas correndo e tiros”. A região vive uns dos seus piores momentos. A comunidade registra intenso tiroteio quase que diariamente. Até o fechamento desta reportagem, as 21:47h, ainda era registrado um intenso confronto.


Muitas pessoas que vinham da igreja foram pegas de surpresa. Até o momento não há registro de feridos. A Policia militar (PM ) está no local com apoio do veículo blindado - 'caveirão'.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages