Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Assaltante morre e outro é preso após perseguição em Nova Iguaçu

domingo, março 24, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Um assaltante morreu após ser perseguido por viaturas da Polícia Militar (PM) em um Celta tomado de assalto em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na noite de sábado (23). Após efetuar assaltos, nas proximidades da universidade UNIG, em Nova Iguaçu, a viatura policial foi solicitada. 



No momento que os criminosos avistaram a guarnição, na Avenida Abílio Augusto Távora, eles saíram do veículo atirando contra os agentes que revidaram, inciando um troca de tiros na via. No confronto, um suspeito ainda não identificado, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, porém não resistiu e veio a falecer.



No trajeto para o pronto socorro, os PMs avistaram, na Via Light, um dos homens que estava no carro  roubado e havia fugido na troca de tiros. Ele foi identificado como David Micheal de Souza Santos, de 23 anos. Dentro do celta, foram recuperados quatro celulares e uma mochila. As vítimas compareceram a delegacia e reconheceram seus aparelhos. O terceiro comparsa conseguiu fugir. O caso foi registrado na 52°DP (Nova Iguaçu).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar