Celular roubado dentro de trem é rastreado e mulher acaba presa em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/03/2019

Celular roubado dentro de trem é rastreado e mulher acaba presa em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Em continuidade às ações de repressão aos crimes de roubo na Baixada Fluminense, policiais da 56ª DP (Comendador Soares), prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (14/03), Melissa dos Santos Souza, pelo crime de receptação. Segundo as informações, a prisão se deu com base nas investigações que apuram a ação de bandidos ocorrida dentro do trem da Supervia, em Comendador Soares. Na ocasião, dezenas de passageiros tiverem seus celulares roubados por dois criminosos.



Os agentes iniciaram o monitoramento e conseguiram localizar um dos celulares levados na Rua Julião de Castro, no bairro Valverde, em Nova Iguaçu. O aparelho foi apreendido na posse de Melissa, que estava utilizando e transportando em proveito próprio o aparelho roubado. Durante as diligências, os policiais também identificaram um dos autores do crime, que é companheiro de Melissa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Polícia Civil
15/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages