Morador usa caixa d'água como barco em rua alagada de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/03/2019

Morador usa caixa d'água como barco em rua alagada de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Morador do centro de Lote XV, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense utilizou uma caixa d'água para fugir de alagamento. "Nesse período que chove muito, como ocorreu nesta sexta-feira (15), fica difícil, porque a rua fica cheia de água, cobre até a calçada. A gente evita passar com o carro pela água para não danificar nenhuma peça, o prefeito desta cidade só quer saber de arrancar árvores e não cuida do saneamento. Acho muito bom a atitude que este homem teve de usar a caixa d'água na rua, isso chama atenção", explica Avelino Medeiros, de 45 anos.



Outro morador, que preferiu não se identificar, reclama que a rua fica intrafegável quando chove. "Seja chuva rápida ou demorada, muita água ou pouca, sempre alaga. O que aumenta é o nível da água. Sempre que chove, impossibilita a entrada de veículos no residencial. A parte que a foto foi tirada ainda estava vazia, logo atrás a coisa estava feia", afirma.

O homem que utilizou a caixa d'água acabou virando atração na via alagada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
15/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages