Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Garoto sai para comprar lanche e morre baleado em Mesquita

domingo, março 17, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

MESQUITA - Uma criança de 12 anos que havia saído o primo para comprar lanche na noite de sábado (16), na comunidade da Chatupa, em Mesquita, na Baixada Fluminense, foi baleada e morreu. Familiares de Kauan Noslinde Pimenta, disseram que os tiros partiram de policiais militares do Batalhão de Mesquita, que haviam entrado na comunidade. O menino chegou a ser levado pelos PMs em estado grave para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, já no hospital, foi encaminhado para cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



No momento de desespero, os parentes acreditavam que o garoto havia sido atingido por uma bala perdida, mas a informação foi contestada após o Hospital da Posse divulgar, que Kauan havia dado entrada na unidade atingido por três tiros. Ele foi atingido no pescoço e abdômen. 



"Kauan era uma criança amada, não era envolvido com nada, isso precisa ser investigado, agora a família está em cacos espalhados no chão, todos estão sem chão". Disse um parente que pediu anonimato.

A PM informou que a guarnição estava em operação pela comunidade, quando foi recebida a tiros por traficantes que estavam nas Ruas Roldão Gonçalves e Magno de Carvalho. Ainda de acordo com a polícia, na ação foi apreendido 288 sacos de maconha, 235 pedras de crack 362 cápsulas de cocaína três rádios comunicadores e R$98,00 (noventa e oito reais em espécie).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
17/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar