Homem é preso em Mesquita dirigindo carro que foi roubado em São Gonçalo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

06/03/2019

Homem é preso em Mesquita dirigindo carro que foi roubado em São Gonçalo


MESQUITA - Um homem foi preso dirigindo um carro que foi roubado em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. De acordo com informações da PM, ele teria atravessado o estado junto com a vítima dentro do veículo, os agentes foram informados pelo rádio da viatura, que um veículo roubado havia sido avistado na rua Inácio Serra no Bairro da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (6).



A vítima teria sido deixada na rua Inácio Serra na chatuba, após colher todas informações, os PMs seguiram para o local atrás do carro, que foi encontrado na Rua Nelson Ramos, porém ao avistar a guarnição, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

O acusado foi encaminhado a 53 DP onde a vítima já estava tentando fazer a ocorrência de roubo, após ter sido reconhecido pela vítima, ele confessou que havia roubado o veículo. Diante do flagrante, Mateus Loureiro, de 18 anos foi conduzido à 52°DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
06/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages