Moradores convivem com esgoto, lama e abandono em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

31/03/2019

Moradores convivem com esgoto, lama e abandono em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Abandono e desumanidade. Assim estão vivendo os moradores da Retiro Feliz, no bairro da Vila Pauline, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A situação, segundo eles, vem se arrastando há anos. Morando no local há 33 anos, Samuel Assis denuncia as péssimas condições de trafegabilidade na via. Segundo ele, a situação é ainda pior durante o período chuvoso. 



“Já faz um tempinho que não chove, mas como vocês estão vendo, a rua ainda tá um rio. É impossível trafegar pela rua. Não tem mais condições de morar aqui, a água chega no meio das casas que são baixas, inclusive muitos moradores já abandonaram por causa disso”, lamenta Samuel.



Bruna Magalhães, de 25 anos alega que crianças e adultos estão ficando doentes por conta do alagamento de esgoto na rua. "Já contei oito crianças e três adultos, que já tiveram febre, diarreia por conta deste esgoto na rua. Os mosquitos e moscas são intensas aqui." Finalizou.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
01/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages