Polícia prende em Nova Iguaçu acusados de praticar roubos a caminhões-cegonha na Dutra - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

31/03/2019

Polícia prende em Nova Iguaçu acusados de praticar roubos a caminhões-cegonha na Dutra


NOVA IGUAÇU - Agentes do 20ª BPM (Mesquita) prenderam três acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em roubo de carros e caminhões-cegonha que trafegam pela Rodovia Presidente Dutra. De acordo com informações, policiais estavam em patrulhamento pela Comunidade Parque das Palmeiras, em Nova Iguaçu, na madrugada deste domingo (31), quando avistaram um carro Cobalt preto e decidiram abordar o condutor.



Ainda de acordo com os PMs, um dos suspeitos foi visto jogando uma arma pela janela do veículo. Os agentes ordenaram que eles saíssem do carro. Na verificação, os PMs constataram que o trio faz parte da quadrilha do traficante vulgo Pato do Parque das Palmeiras e são acusados de estarem cometendo roubos na Dutra. Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para para 52°DP. A pistola Cal 9mm foi encontrada com 14 munições.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
31/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages