Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher que desapareceu no carnaval em São João de Meriti é encontrada morta

segunda-feira, março 11, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Tânia Cristina de Paula, de 59 anos que estava desaparecida em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, desde a noite de sexta-feira (1) deste mês, foi encontrada sem vida. De acordo com informações de familiares, Tânia foi encontrada nesta segunda-feira (11) no IML da Leopoldina. Ainda segundo informações, o corpo da idosa foi localizado na última segunda-feira (4) próximo da praia na Ilha, onde o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. Tânia estava acompanhada com seu esposo Manuel da Silva, de 60 que ainda segue desaparecido. 



Entenda o caso.
Paulo e Tânia decidiram sair de casa para curtir o carnaval no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira (1) deste mês. De acordo com informações da família, eles não retornaram para casa depois de acompanhar um bloco de carnaval, no município.



Eles acreditam que o casal no momento que retornava para casa, pode ter caído dentro do Rio, pois no mesmo dia havia corrido um temporal e o Rio transbordou. Diante destas informações, familiares e amigos fizeram buscas até a galeria da estação de trem da Pavuna, mas não encontraram nada. Agora, os Bombeiros seguem atrás de pistas que possam levar ao paradeiro de Paulo. A polícia civil investiga o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
11/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar