Polícia prende ex-PM acusado de chefiar milícia em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

29/03/2019

Polícia prende ex-PM acusado de chefiar milícia em Magé

Ele estava sendo monitorado pelos agentes e foi preso sem oferecer resistência.
MAGÉ - Policiais Civis da 62ª DP (Imbariê), com apoio da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE), prenderam na noite desta quinta-feira (28/03), na Praia de Mauá, em Magé, na Baixada Fluminense, Vinícius Esteves de Magalhães, de 54 anos. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro. 



Vinícius é Ex-Policial Militar e de acordo com a polícia, é apontado como integrante de uma organização criminosa que pratica sequestros de vítimas com alto poder aquisitivo, e estava planejando uma ação na zona sul do Rio de Janeiro, que foi impedida com a sua captura. 

Ainda de acordo com a polícia, o acusado é chefe da milícia que atua da Praia de Mauá e divide o território com o bando que era comandado pelo extinto “Charlinho do Lixão”, que foi morto durante uma operação da PM, na última terça-feira. Vinícios já foi preso pela Delegacia Anti-sequestro (DAS) por envolvimento em outros sequestros, inclusive o do neto do Bicheiro Piruinha, em 1994. Após sua captura, admitiu os crimes praticados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages