Sobrevivente da queda do avião da Chapecoense, Rafael Henzel morre de infarto - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

26/03/2019

Sobrevivente da queda do avião da Chapecoense, Rafael Henzel morre de infarto


O jornalista Rafael Henzel, que sobreviveu ao acidente envolvendo o avião da Chapecoense, no ano de 2016, faleceu na noite desta terça-feira em Santa Catarina, vítima de infarto. De acordo com informações, o jornalista estava com alguns amigos para uma partida de futebol quando passou mal. 



Henzel chegou a ser socorrido as pressas para o Hospital Regional do Oeste, porém não restituiu ao mal súbito. A confirmação da morte do narrador foi dada pelo jornalista Marcinho San, pela Rádio Oeste.

"Estamos bastante abalados, perdemos hoje um irmão, um cara que viveu intensamente, hoje de fato ele virou uma linda estrela que irá cuidar de nós aqui na terra, descanse em paz velho guerreiro." Disse Rodrigo Sanches na rede social. O Jornalista foi conhecido nacionalmente após a queda do avião do Chape, que resultou em 71 vítimas fatais. porém entre os seis sobreviventes, estava Henzel.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages