Vereador Bill da Piscina é baleado em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

26/03/2019

Vereador Bill da Piscina é baleado em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um vereador da cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi baleado juntamente com um Policial militar, na noite desta terça-feira (26). De acordo com as primeiras informações, o parlamentar e o sargento foram alvejados no bairro Parque Suécia. A PM foi acionada para o local.



Ainda segundo informações, o vereador Julio Cesar Lourenço da Silva, de 52 anos, conhecido como Bill da Piscina, do partido (PTN), estava acompanhado pelo Sargento Reinaldo Oliveira de Castro, lotado no 39°BPM (Belford Roxo), no campo do tamanco, localizado, na Rua Emílio Fernandes, quando um veículo Fox vermelho, com três homens, e uma moto. Um dos criminosos, saiu do carro, com a arma em punho, e atirou contra os dois. Eles foram socorridos para Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada. Bill foi atingido por dois tiros no abdômen e está sendo operado. Já o PM, foi atingido na perna. O estado das vítimas ainda não foi divulgado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages