Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Acusado de executar PM em Itaguaí é morto em confronto com a Polícia

sexta-feira, abril 26, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais militares do 24ºBPM (Queimados) montaram uma operação, nesta sexta-feira (26) com intuito de capturar os criminosos envolvidos na morte do 3º Sargento Cícero, do 14º Batalhão de Polícia Militar (Bangu). O PM foi morto na porta de casa, no dia 29 de março deste ano, quando saía de casa, na Rua Cuba, no bairro Jardim América, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.



No dia de hoje, as guarnições intensificaram as operações na região com objetivo de coletar dados que levassem a localização dos criminosos, com objetivo de confirmar os dados coletados nas últimas semanas, foi desencadeado Operação A REP I e II na Comunidade do Sem Terra, que é dominada pela facção do Comando Vermelho (CV).



Ao entrar na comunidade, os PMs se depararam com vários homens armados, que atiraram contra a guarnição, que também revidou, iniciando uma troca de tiros no local. Após o confronto, os agentes encontraram um suspeito caído e ele foi socorrido para o Hospital Municipal São Francisco Xavier em Itaguaí, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Apurando a ficha do suspeito, os agentes constataram que era o "Filipinho" acusado de participar na morte do PM Cícero Fernandes Na ação, foi apreendido uma Pistola 9 mm e farto material entorpecente. O caso foi registrado na 50ªDP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar