Agora é oficial: PM não pode mais fazer blitzes de trânsito nas ruas do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/04/2019

Agora é oficial: PM não pode mais fazer blitzes de trânsito nas ruas do Rio


Foi anunciado nesta terça-feira (2), pelo próprio Governador Wilson Witzel, o fim das blitzes de trânsito feitas pela Polícia Militar (PM) do Estado do Rio de Janeiro para vistoriar documentos e o estado dos veículos. Wilson estava ao lado do Secretário da Polícia Militar coronel Rogério Figueredo de Lacerda, quando fez o anúncio avisando a população. A ordem já entrou em vigor. 



A fiscalização ficará em cargo do Detran-RJ e pode ser gravada. "A missão da PM é combater o crime e o tráfico, e garantir a ordem pública. Trabalho para cumprir o meu compromisso com o povo do Rio de Janeiro." Disse Wilson.

Lembrando, que proibido são as blitzes destinadas a vistoriar documentos e o estado dos veículos. Porém, se por ventura em rondas regulares pelas vias, os policiais suspeitarem de algum veículo, eles podem vistoriar em busca de entorpecentes ou algum material suspeito. (Veja o vídeo abaixo).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
02/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages