Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu recebe feira de moda e arte independente

terça-feira, abril 02, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Ingrid de Lima
Arte e moda: dois assuntos que andam de mãos dadas ao redor do mundo e que são capazes de conectar criativos de diversas áreas. De olho nas possíveis conexões de eventos voltados para a economia criativa, o coletivo Baixada System debuta seu primeiro projeto, a Feira Escambau, que mistura música, artes visuais e manuais, brechós, marcas independentes, comida (vegana inclusive!) e muita gente bonita.



Ao lado da estação de trem de Nova Iguaçu, o evento acontece no Complexo Cultural de Nova Iguaçu (Rua Getúlio Vargas, 51 - Centro) neste domingo (7) a partir das 10h e deverá atrair pessoas de toda a região metropolitana do Rio de Janeiro. " A ideia é gerar encontros que possibilitem trocas comerciais que favoreçam a todos e enalteçam o trabalho do artista e do produtor independente. Por isso, nessa edição de estréia não será cobrada taxa de inscrição dos expositores e a entrada é totalmente gratuita para o público", explica Giovanna Simões, produtora do evento. 



O evento conta com apoio da Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu, através do seu recém criado Departamento de Economia Criativa e Inovação. Mais informações no Facebook:
https://www.facebook.com/events/594040727741334/

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
02/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar