Bandidos são mortos durante troca de tiros com a PM em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/04/2019

Bandidos são mortos durante troca de tiros com a PM em Belford Roxo


Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos deixou ao menos quatro suspeitos mortos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de quinta-feira (4). Nenhum dos agentes da Polícia Militar (PM) foi ferido. De acordo com informações, bandidos tetaram invadir a comunidade do Complexo do Roseiral, mas foram impedidos pelos policiais.



Ainda de acordo com a policia, no momento que a guarnição passou pelo Vale das Mangueiras, os PMs foram atacados a tiros e revidaram contra os bandidos que foram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Belford Roxo (Joca), porém não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Na ação a polícia apreendeu um revólver cal 38, um fuzil cal 5.56 mm, uma pistola cal 9 mm, mm e um rádio comunicador. O caso foi registrado na 54ª DP de Belford Roxo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages