Após ser baleado, bandido sem uma das pernas sai 'andando' de hospital - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

06/04/2019

Após ser baleado, bandido sem uma das pernas sai 'andando' de hospital

Saci do Crime' tem 17 anos e foi levado a DP após tiroteio no Rio — Foto: Divulgação/PMERJ
O criminoso que foi gravado por câmeras de monitoramento assaltando carro, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi baleado na noite desta sexta-feira (5), na região de Anchieta, no Rio, em uma localidade conhecida como Passagem de nível. Segundo informações, ele estaria realizando um arrastão no local juntamente com comparsas. Uma das vítimas do bando, teria sido um policial militar de folga, o PM relatou que reagiu a abordagem após ter sido atacado a tiros. Após o confronto, os comparsas teriam conseguido fugir.



O criminoso foi levado ferido para o hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. A princípio, foram divulgadas informações de que ele teria morrido, mas foi logo desmentido após a PM divulgar uma foto dele saindo da unidade. Após ser hospitalizado, ele foi conduzido a DP. Ainda segundo agentes do 41º BPM (Irajá), ele foi encaminhado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), de onde foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro do Rio.

Sobre o assalto na Baixada.

Na noite de ontem, (04) fizemos uma matéria relatando que no último dia 30 de março, câmeras de segurança registraram o roubo de um veículo na Rua João XXIII, e o que chamou mais a atenção, foi que um dos assaltantes não tinha uma das pernas. Além dele, havia mais um comparsa ajudando no roubo.



Apesar de o assalto ter ocorrido na última sexta-feira (30), o vídeo só foi divulgado nesta quinta-feira (4) e viralizou na internet.  O roubo ocorreu em um dos acessos ao Posto 13.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
06/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages