Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Crianças usam buraco como piscina em rua de Nova Iguaçu

segunda-feira, abril 08, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Um buraco, que está cheio de água, se transformou em ponto de lazer nos finais de semana para crianças em uma rua de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na foto, é possível ver que elas se banham Estrada. D, Kennedy, que é largo o suficiente para acomodar com tranquilidade os dois meninos flagrados. A água chega a bater quase no ombro de um deles.



"É muito descaso dessa empresa as ruas aqui no bairro estão assim, estourando, a prefeitura não está nem aí para os moradores, varias linhas de ônibus passam por aqui em sentido Posse, Miguel Couto entre outros Bairros e o asfalto está cada dia pior, e agora pra melhorar estourou a tubulação de água! Os moradores já ligaram por diversas vezes, os comerciantes também, e nada, apenas promessas!" disse um morador. 



Os problemas com asfaltos se repetem em outras ruas do município. Os moradores reclamam que os buracos danificam veículos e ainda oferecem riscos aos motoristas. “Está feio, o asfalto está bem precário. As oficinas estão todas cheias de carro, porque fica tudo estragado”, afirma a cozinheira Luciene Batista.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
08/04/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar