Família de menina de 6 anos com leucemia pede ajuda para comprar medicamento - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

08/04/2019

Família de menina de 6 anos com leucemia pede ajuda para comprar medicamento


Recebemos uma mensagem através de nossa página no facebook, com um pedido de ajuda de uma de nossas seguidoras, Fernanda Medeiros Gomes, é mãe da pequena Isabelly, que está com Leucemia e precisa de ajuda para comprar o medicamento chamado: mesilato de imatinibe.



Segundo a mãe, ela toma 300mg (3 comprimidos de 100mg) ao dia, o que dá a média de uma caixa e meia por mês, o medicamento custa em média de 1.100,00 a 1.700,00 reais. De acordo com a mãe da menina, devido ao alto valor do medicamento, a família entrou com um pedido no fórum de São Pedro da Aldeia, onde eles moram,  para que o remédio seja disponibilizado de forma gratuita, porém, até que seja definida uma resposta, Fernanda fez uma postagem em seu perfil do facebook pedindo ajuda, para que neste meio tempo, sua filha não fique sem o remédio.

Abaixo, a postagem que Fernanda fez no seu facebook:

"Bom, fomos ao hospital, na farmácia a mesma resposta, não tem a medicação. Graças a Deus a Dr que trata ela estava lá atendeu ela e deu o laudo que precisava para ir para a justiça tentar por lá a medicação. 

Pra quem não sabe essa e minha pequena Isabelly descobrimos que ela tem LMC Leucemia mileoide crônica. Em junho após passar por internação, hoje a doença está controlada, mas não pode ficar sem o medicamento que se chama mesilato de imatinibe, ela toma 300mg, no caso 3 comprimidos de 100mg ao dia, infelizmente esse medicamento é muito caro, ela toma uma caixa e meia ao mês.



A caixa pela Internet custa entre 1.100 e 1.700 ela ainda não recebe benefício, por isso peço quem puder ajudar para comprarmos a medicação dela. Sou muito grata a cada um! Quem não puder ajudar com dinheiro por favor ajude compartilhando, pedindo os amigos para compartilhar. que Deus possa continuar abençoando a cada um! juntos somos mais forte".

Para quem puder e quiser ajudar, segue abaixo a conta de Fernanda: 

Conta caixa: agência 2131 operação 013 conta poupança 9148-0 Fernanda da Silva Medeiros

Também foi criada uma vaquinha solidária, quem quiser ajudar através da vaquinha, segue o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/516530

Telefone de Contato da mãe: (021) 99427-0331

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
Data: 08/04/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages