Homem não resiste e morre após cair de viaduto em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

03/04/2019

Homem não resiste e morre após cair de viaduto em Nova Iguaçu


Marcos Antônio Pereira não resistiu após cair do viaduto da Barros Júnior, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O acidente ocorreu, na manhã desta terça-feira (2) após ele apoiar no guarda-corpo do viaduto. Marcos chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebeu o primeiro atendimento. 



No hospital da posse, o homem passou por exames de tomografia e raio-x. Ainda de acordo com informações, ele foi transferido para Hospital Memorial de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, onde veio a falecer nesta quarta-feira (3) .

O antigo Viaduto da Barros Junior é de responsabilidade da CCR Nova Dutra, concessionária que administra a  Via Dutra desde 1995. Agentes da Secretaria Municipal de Defesa Civil de Nova Iguaçu (SMDC) interditaram a passagem de pedestres após um incidente. "A prefeitura tem que ser responsabilizada também, como um funcionário vai pintar a proteção e não percebe que  ela estava solta? Isso não pode passar impune." Disse uma amiga da família na rede social. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
03/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages