Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem não resiste e morre após cair de viaduto em Nova Iguaçu

quarta-feira, abril 03, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Marcos Antônio Pereira não resistiu após cair do viaduto da Barros Júnior, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O acidente ocorreu, na manhã desta terça-feira (2) após ele apoiar no guarda-corpo do viaduto. Marcos chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebeu o primeiro atendimento. 



No hospital da posse, o homem passou por exames de tomografia e raio-x. Ainda de acordo com informações, ele foi transferido para Hospital Memorial de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, onde veio a falecer nesta quarta-feira (3) .

O antigo Viaduto da Barros Junior é de responsabilidade da CCR Nova Dutra, concessionária que administra a  Via Dutra desde 1995. Agentes da Secretaria Municipal de Defesa Civil de Nova Iguaçu (SMDC) interditaram a passagem de pedestres após um incidente. "A prefeitura tem que ser responsabilizada também, como um funcionário vai pintar a proteção e não percebe que  ela estava solta? Isso não pode passar impune." Disse uma amiga da família na rede social. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
03/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar