Polícia prende três homens com mercadorias roubadas em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/04/2019

Polícia prende três homens com mercadorias roubadas em São João de Meriti


Policiais da DC/Polinter prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (30/04), Marcos Eduardo Teixeira Oliveira, conhecido como Dentinho, Jonathan Luis Azevedo Sales e Luiz Felipe de Souza Silva, pelo crime de receptação de carga roubada. Os agentes da especializada receberam denúncia anônima de que um grupo que praticava roubos de cargas na região de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, estava escondido na Rua Cristalina, nº 186, Vila Zulmira, naquele município, com uma carga roubada recentemente de queijo e presunto da marca Sadia. 



De imediato, a equipe foi até o endereço indicado e no interior do imóvel prenderam Marcos, Jonathan e Luiz. No local, os policiais encontraram algumas caixas de produtos Sadia, vazias, e escondido sobre alguns panos, equipamentos musicais. Após consulta feita no setor de inteligência da unidade policial, os agentes constataram tratar-se de instrumentos que haviam sido roubados na Rua Torres Homem, Éden, São João de Meriti, no dia 28 de fevereiro deste ano, registrado na 64ª DP – São João de Meriti. Em seguida, os agentes entraram em contato com a empresa Speed Work Transporte Eirelli, que enviou a nota fiscal dos produtos recuperados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages