Mulher vai à delegacia em Nova Iguaçu alegando ter sido agredida por marido e acaba presa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/04/2019

Mulher vai à delegacia em Nova Iguaçu alegando ter sido agredida por marido e acaba presa


Maiara Ferreira da Silva, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (24) por Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM-Nova Iguaçu) por procurar a Delegacia e mentir para os agentes. Maiara foi à delegacia para registrar ocorrência de descumprimento de medida protetiva e de lesão corporal, mas os agentes descobriram, através de envolvidos e testemunhas, de que tudo era mentira, e que na verdade, Maiara não era a agredida, mas sim a agressora.



Testemunhas apresentaram fotos e vídeos para a Delegada Mônica Areal, onde aparece a acusada armada com uma marreta e uma faca e ela mesma agrediu o ex-companheiro. Na confusão, a tia do ex-companheiro foi atacada com um golpe de marreta na cabeça. Os vizinhos conseguiram segurar Maiara, que logo em seguida procurou a polícia para fazer o exame de corpo de delito, mas acabou ficando lá mesmo. Ela foi presa em flagrante pelo crime de denunciação caluniosa e tentativa de lesão corporal.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages