Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Paulo Ricardo fará show na festa de aniversário do Shopping Nova Iguaçu

quarta-feira, abril 24, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Inaugurado no dia 28 de abril de 2016 e consolidado como um grande empreendimento pelo público da Baixada Fluminense, o Shopping Nova Iguaçu comemora 3 anos de existência em grande estilo. Para celebrar seu relacionamento com os clientes, o centro comercial preparou um final de semana festivo nos dias 27 e 28 de abril.



No sábado (27) quem comanda a festa com uma animada roda de samba no Baixo Pedreira é o grupo Somente Hoje. Tendo sua formação profissional em 2015 a partir de um grupo de amigos que se reuniam para tocar e cantar em seus próprios aniversários, a banda apresenta seu repertório retrô a partir das 19h30, animando o público e fazendo com que ninguém fique parado. Já no domingo (28) a atração é o cantor Paulo Ricardo, com sua turnê Sex on the Beach. Comemorando 30 anos de carreira, a voz por trás do hit “Olhar 43” apresenta sua nova banda e canta os sucessos de sua carreira solo e do RPM, banda da qual fazia parte. 



O show também traz em seu repertório algumas canções de outros artistas, como “Imagine”, “Tempo Perdido” e canções de Cazuza. Em seu novo projeto, em homenagem ao verão do Rio de Janeiro, haverá uma mistura com rocks modernos como "Novo Single", "Raios-X", "Anjo e Serpente" e o lançamento do seu novo Hit “Cheguei para Ficar”. O Shopping vem promovendo desde seu início os mais diversos tipos de eventos, que buscam estreitar seu relacionamento com os clientes, indo muito além de um centro de compras.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar