Polícia prende acusado de integrar milícia que atua em Austin, Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

12/04/2019

Polícia prende acusado de integrar milícia que atua em Austin, Nova Iguaçu


Policiais Civis da 58ª DP (Posse) prenderam através cumprimento a mandado de prisão nesta sexta-feira (12/04), Daniel William Pinheiro Machado, conhecido como “cara de trem”, no bairro de Austin, Nova Iguaçu, sob acusação pelos crimes de constituição de milícia e extorsão qualificada. Durante a ação de hoje, foram encontradas na residência de Daniel uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida, 54 (cinquenta e quatro) munições de igual calibre, culminando na decretação da sua prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. 



De acordo com os agentes “cara de trem” é o segundo homem na hierarquia da milícia que atua em Austin, sendo apontado como autor de diversos homicídios ocorridos naquela localidade. A 58ª Delegacia de Policia continuará as investigações visando desarticular o referido grupo paramilitar e, assim, diminuir os índices de mortes violentas, bem como encerrar o ciclo de exploração e medo imposto à população local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages