Professores protestam por falta de pagamento em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

12/04/2019

Professores protestam por falta de pagamento em Belford Roxo


Os professores e pais de alunos da escola Tia Aline, localizada no bairro de São Bernardo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, protestaram contra a falta de pagamento nesta sexta-feira (12), na Avenida Joaquim da Costa Lima. De acordo com os manifestantes, as crianças estão correndo risco de ficar sem aulas, pois não há professores que não irão resistir por muito tempo trabalhando sem receber. Ainda segundo os manifestantes, os funcionários estão sem receber pelo menos cinco meses e a unidade atende educação infantil de 2 a 5 anos. 



A Reportagem do Jornal Destaque Baixada Fluminense procurou a prefeitura que disse através da seguinte nota: A Prefeitura de Belford. Roxo possui seis creches conveniadas e os pagamentos estão sendo feitos em dia. A Secretaria de Educação está analisando a documentação da unidade para resolver a situação o mais rápido possível.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
12/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages