Polícia prende em Belford Roxo acusado de liderar grupo de roubo de cargas na Baixada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

11/04/2019

Polícia prende em Belford Roxo acusado de liderar grupo de roubo de cargas na Baixada


Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) localizaram e prenderam, nesta quinta-feira (11/04), na Comunidade Parque Suécia, em Belford Roxo, Rodrigo Soares, conhecido como Tigrão, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubos de cargas de cigarros. Contra ele foi cumprido mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, pelo crime de roubo de carga triplamente qualificado, com base em investigação da própria unidade policial. 



Após ser reconhecido em diversos roubos de cargas na área da 59ª DP, o acusado vinha sendo monitorado pelos agentes e, segundo as investigações, parte da quadrilha havia sido presa em flagrante após operação conjunta das delegacias de Duque de Caxias, São João de Meriti e da Polícia Rodoviária Federal, ocorrida no dia 13 de março deste ano, na Rodovia Washington Luís. Ainda de acordo com as informações, a quadrilha de Tigrão é responsável por dezenas de roubos de cargas de cigarros em vários pontos do Rio, incluindo na Baixada Fluminense.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Polícia civil
11/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages