Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem Arthur, de Nova Iguaçu, está desaparecido há dez dias

sexta-feira, maio 03, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A dor da falta é grande para a família dos irmãos Arthur Nascimento de Oliveira, de 18 anos e Anderson Martins de Oliveira, de 37 anos. Anderson Martins foi assassinado a tiros e Arthur Nascimento sumiu quando eles pescavam com outros dois amigos em Muriqui, que também foram encontrado mortos. Hoje completa dez dias que Arthur está desaparecido.



Na quarta-feira (1), o pai de Arthur, foi para a rede social demostrar sua dor. "Hoje já faz 8 dias que meu filho Artur Nascimento de Oliveira, está desaparecido. Como eu estou sofrendo, ele era muito especial pra mim, o carinho que tinha por todos aqui era falante gostava de conta estória, era um abraço toda hora que passava perto da gente, era um amor de menino todos gostavam muito dele. Agora eu fico sentado no meu quintal esperando ele chamar pai abre o portão pra mim... e qui fico pensando pois não é fácil um pai perder dois filhos dessa forma numa pescaria cruelmente assassinado, mas tenho fé em Deus que o corpo dele vai ser encontrado e o delegado que tá investigando chega até a esses assassinos e faça justiça e prenda esses covardes". Disse Junior Oliveira.

No último dia 26, foi divulgada a informação de que um corpo teria sido encontrado por mergulhadores nas proximidades da ilha Duas Irmãs e que possivelmente, se tratava do corpo de Arthur. Porém, de acordo com familiares do jovem, o corpo que foi visto no mar, não foi resgatado pela capitania e por este motivo, não deu pra saber se era realmente o corpo de Arthur. Por este motivo, as buscas continuaram. Veja a matéria que nós divulgamos no dia clicando AQUI

Questionada, a Marinha do Brasil informou através de uma nota que a busca pelo jovem desaparecido continuam a serem realizadas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
03/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar