Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Família diz que Jovem desaparecido após ataque de criminosos ainda não foi encontrado

sexta-feira, abril 26, 2019

/ by Destaque Baixada

A delegacia de Mangaratiba, segue investigando um crime intrigante envolvendo um grupo de 4 amigos que teriam aproveitado o último feriado de São Jorge para pescar em uma praia na costa verde. Após terem sido dados como desaparecidos, iniciou-se uma busca, onde dois deles identificados como: Paulo Vinícius da Costa e Alexander da Conceição Tavares, foram encontrados mortos com marcas de tiro e um terceiro, identificado como Anderson Martins de Oliveira, teria sido encontrado ainda com vida, porém ferido com marcas de tiro e encaminhado para o Hospital de Mangaratiba.



Na manhã desta sexta-feira (26), foi divulgada a notícia de que Anderson não teria resistido aos ferimentos e acabou indo a óbito.

Desaparecimento de Arthur

Arthur Nascimento Oliveira, que é irmão de Anderson e que estava com o grupo, até então, estava sendo dado como desaparecido, com isto, deram prosseguimento a busca para obter informações de sua localização, porém, ainda na manhã desta Sexta-Feira, foi divulgada a informação de que um corpo teria sido encontrado por mergulhadores nas proximidades da ilha Duas Irmãs e que possivelmente, se tratava do corpo de Arthur.



Até o momento, não há informações confirmadas sobre de quem de fato seria este corpo, mais cedo, no entanto, chegaram a ser divulgadas algumas notícias de que se tratava do corpo de Arthur, porém, esta informação não pôde ser confirmada, porque segundo parentes do jovem, o corpo encontrado, acabou desaparecendo no mar, impossibilitando sua identificação.

Em contato com Beatriz Castelani, prima de Arthur, perguntamos se de fato ele havia sido encontrado, de acordo com Beatriz, o corpo que foi visto no mar, não foi resgatado pela capitania e por este motivo, não dá pra saber se era realmente o corpo de Arthur.

"Ele não foi, tem um corpo bem parecido com o dele, porém, a capitania não retirou do mar e agora ele sumiu! Provavelmente, a maré encheu e carregou o corpo, continuamos nossa luta". Disse a jovem.

Até o momento, as buscas por Arthur continuam.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar