Morre comediante Lúcio Mauro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/05/2019

Morre comediante Lúcio Mauro


O ator e comediante Lúcio Mauro morreu no Rio de Janeiro na noite deste sábado (11). Seu filho, o também ator e comediante Lúcio Mauro Filho, o homenageou nas redes sociais. Ele postou que o pai teve uma vida linda, foi pioneiro com uma carreira vitoriosa e o influenciou.



Lúcio Mauro Filho filho usou o Facebook para informar sobre a morte do pai, em postagem por volta das 6h30 deste domingo (12).

Foto: Tata Barreto/TV Globo
Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso. Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida. Papai foi um pioneiro, saiu do teatro de estudante lá no Pará, foi pro Recife, fez rádio, inaugurou a televisão no Nordeste e de lá, veio para o Rio de Janeiro pra se tornar um dos maiores artistas deste país. Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos.

Tivemos o prazer de trabalhar juntos, na TV, no Teatro, no Cinema e na Publicidade. Rodamos o Brasil colocando nossas vidas a serviço da arte, em “Lucio 80-30”, quando ele teve a chance de dividir o palco com os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages