Novo filtro do Snapchat deixa usuários com cara de criança e faz sucesso nas redes sociais - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/05/2019

Novo filtro do Snapchat deixa usuários com cara de criança e faz sucesso nas redes sociais


Uma enxurrada de fotos com a versão bebê de alguns famosos, tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (10), para quem ainda não entendeu o porque desta invasão de fofura, saiba que trata-se de um novo filtro do Snapchat, que permite que usuários transformem imagens suas e de outras pessoas em bebês, este filtro inclusive, colocou o aplicativo nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.



Após um longo período de sucesso, que inclusive trouxe fama a muitos influenciadores digitais, o aplicativo snapchat que ficou conhecido por sua funcionalidade de fazer stories com ou sem filtros, foi desbancado pelo instagram, que também adcionou a função de stories e fez com que muitos usuários optassem por utilizá-lo com mais frequência e consequentemente, deixarem de usar o Snap. Hoje porém, com o laçamento deste filtro, o aplicativo foltou a ficar em evidência e cair novamente no gosto dos usuários.



Uma das versões que mais fizeram sucesso, foi a do bebê Faustão. Alguns usuários têm aproveitado para publicar fotos e vídeos seus e de famosos como bebês, mas outros têm reclamado que ainda não possuem acesso ao filtro. Caso ele ainda não apareça ao abrir o aplicativo, é possível que o app precise de uma atualização.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages