Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de quatro meses em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

29/05/2019

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de quatro meses em Duque de Caxias


Um homem foi preso nesta terça-feira (28) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusado de estuprar a filha. A polícia tomou conhecimento do caso no mês de janeiro, dia 21, após a mãe da vítima, denunciar o pai. Segundo a polícia, a mãe disse, que sua filha de apenas quatro meses de idade, tinha sofrido abuso sexual de seu companheiro.


Disse ainda, que sua filha no dia 21 de janeiro havia ficado sozinha com seu pai e minutos depois, ao trocar as fraldas, ela verificou que a menina estava totalmente ensanguentada. Desta forma e, imediatamente ela procurou a Delegacia 62°DP.


Diante das informações, foi instaurado inquérito Policial e a criança encaminhada a atendimento médico e ao IML, com pedido de urgência do laudo. No dia seguinte, o exame apontou conclusão de estupro recente. Desta forma, o pai, teve a prisão preventiva decretada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
29/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages