Polícia encontra roupas e documentos de jovem que desapareceu em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

31/05/2019

Polícia encontra roupas e documentos de jovem que desapareceu em Nova Iguaçu


Policiais civis encontraram nesta sexta-feira (31) documentos e roupas de jovem que está desaparecida desde a última segunda-feira (27) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, os agentes conseguiram encontrar uma bolsa com uma blusa e um casaco.



Ainda de acordo com informações, Os policiais foram informados que um corpo havia sido achado por um pescador na região do rio Iguaçu, também em Nova Iguaçu, na tarde de ontem (30). Porém, no fim da tarde de hoje, ao chegarem no local, só acharam os pertences da advogada. As peças de roupas recuperadas foram reconhecidas pelo pai de Marcela como sendo de fato da jovem. O rio fica há quase dois km de distância de onde Marcela desapareceu. Até o fechamento desta matéria, não há confirmações oficiais se o corpo encontrado pelo pescador é de fato da jovem, as buscas pela Advogada continuam.

Entenda o caso
A Jovem foi vista pelo namorado pela última vez na manhã do mesmo dia, antes de sair de casa em Vila de Cava, para ir para o trabalho. De acordo com informações da família. A advogada iria deixar a residência do namorado e seguir para a casa dos pais dela para almoçar com eles, porém desde então, não foi mais vista.



A polícia civil já entrou no caso e segue buscando pistas que possam levar o paradeiro da jovem. Amigos e familiares se mobilizaram através das redes sociais para pedir ajuda de internautas. Quem souber de algo, pode entrar em contatos diretamente com a família nos celulares: (21) 96488-0078/ 97026-9485 - Jefferson (Pai) Ou para a polícia através do 2253-1177.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
31/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages