Polícia prende acusado de matar namorada e jogar corpo na linha do trem em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/05/2019

Polícia prende acusado de matar namorada e jogar corpo na linha do trem em Nova Iguaçu


A polícia do Rio de Janeiro prendeu um homem suspeito de matar a namorada e jogar o corpo na linha férrea. Alan Pereira Dias foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), nesta segunda-feira (27), num quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.



Ele é suspeito de matar a namorada, Ana Carolina, e jogar o corpo na linha do trem, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Durante as investigações foram encontrados vestígios de sangue humano nas roupas que Dias usava no dia do crime e também obtidas novas provas.

Alan chegou a ser preso em flagrante no dia do crime, mas obteve a liberdade provisória. Ele vai cumprir prisão temporária no Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste.

No estado do Rio de Janeiro, segundo levantamento do Dossiê Mulher, do Instituto de Segurança Pública (ISP), uma mulher é vítima de feminicídio a cada cinco dias.


De acordo com o documento, em 2018, 71 mulheres foram vítimas do feminicídio no estado. Mais de 62% dessas mortes ocorreram dentro da residência das vítimas e mais de 56% dos crimes foram cometidos pelos companheiros e ex-companheiros das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages