Polícia prende dois acusados de praticar assaltos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/05/2019

Polícia prende dois acusados de praticar assaltos em Nova Iguaçu


Policiais militares foram parados pela vítima, que informou que criminosos em um carro preto haviam roubado o seu celular, no bairro k11, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (20). Com as características dos suspeitos, os agentes saíram em buscas na localidade e avistaram o veículo Peugeot preto, na Rua Procópio Ferreira. A ordem de parada foi feita, porém no momento da abordagem, um suspeito que estava no banco do carona, desceu do carro e conseguiu fugir, mas os outros dois foram rendidos.



Na averiguação do veículo, os PMs encontraram o celular da vítima e mais outros quatro aparelhos celulares. A vítima reconheceu o veículo e os acusados de identidades não reveladas como autores do crime. Diante do flagrante, a dupla foi encaminhada para 52°DP. Já na Delegacia, uma outra vítima ligou para um dos telefones que foram encontrados no veículo, onde informou que havia sido roubada em Anchieta no seu local de trabalho. Ela também compareceu e reconheceu eles como autores do assalto que havia sofrido.

Um objeto que foi usado nos assaltos, foi apreendido
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
21/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages