Presa mulher acusada de envolvimento em assaltos a transportes coletivos na Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/05/2019

Presa mulher acusada de envolvimento em assaltos a transportes coletivos na Baixada Fluminense


Rosimere Alves Coutinho, foi presa nesta segunda-feira (20) por policiais civis. De acordo com informações, ela vinha sendo monitorada e investigada sob acusação de está envolvida com uma quadrilha que vinha praticando vários roubos em transporte coletivo pela Baixada Fluminense.



Ainda de acordo com a 52ª DP (Nova Iguaçu), Rosimere é moradora da comunidade de Manguinhos. As investigação deram início após ocorrer um assalto no início de janeiro de 2017, onde um vídeo da ação criminosa foi parar nas redes sociais e acabou viralizando na rede. Ainda segundo a polícia, o chefe da organização criminosa, conhecido como Gordo, já se encontra preso. 



Com o andamento das investigações, outros integrantes já foram identificados e expedidos os respectivos mandados de prisão. Os policiais seguem atrás dos demais acusados. Rosimere foi encaminhada à SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
21/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages