Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende novamente acusado de falsificar e vender vodka em Nova Iguaçu

quinta-feira, maio 16, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 52ª DP, após receberem notícia de que havia uma pessoa vendendo bebidas alcoólicas adulteradas para diversos estabelecimentos comerciais de Nova Iguaçu, efetuaram um intenso trabalho de investigação e prenderam em flagrante Rondineli de Oliveira Bellas, pela prática de crime contra a saúde pública. De acordo com a polícia, Rondineli foi capturado na posse de diversas garrafas de vodca adulteradas, embaladas para venda no atacado.



Segundo foi levantado pelos agentes, o autor efetuava o processo em sua própria casa, sem as mínimas condições sanitárias para o envase da bebida. Além disso, as garrafas utilizadas eram obtidas através de catadores de lixo, que as vendiam para Rondineli utilizar no processo de adulteração, conduta que colocava em risco a saúde pública.


Os trabalhos de investigação prosseguirão a fim de identificar outros possíveis comparsas, bem como os receptadores do produto adulterado. Rondineli já foi preso em flagrante há cerca de um mês pela prática do mesmo crime por agentes da própria 52ª D.P., estando em liberdade provisória, submetido a medidas cautelares diversas da prisão.

O autor foi trazido a essa UPAJ, juntamente com o material apreendido, encontrando-se acautelado à disposição da Justiça.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar