Preso acusado de integrar quadrilha de assaltantes de ônibus na Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/05/2019

Preso acusado de integrar quadrilha de assaltantes de ônibus na Baixada Fluminense


Policiais da 64ª DP (São João de Meriri) prenderam, nesta quarta-feira (15/05), no centro de São João de Meriti, após perseguição policial, o acusado Rafael Menezes Vieira, conhecido como “Grilinho”. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pendente, expedido pela 2ª Vara Criminal de Belford Roxo, pelos crimes de duplo latrocínio consumado, latrocínio tentado, associação criminosa e tráfico de drogas.



De acordo com as investigações da unidade, Rafael Menezes é apontado como integrante da maior quadrilha de roubos a ônibus do tipo “Frescão”, na Baixada Fluminense. O grupo roubava, principalmente, jóias e telefones celulares, repassando os aparelhos para receptadores.

Em agosto do ano passado, Ademir Felipe Nascimento e Vanderlei de Oliveira morreram durante um assalto do grupo a um ônibus da linha 425 (Barra da Tijuca – Queimados). O crime ocorreu na Via Dutra, próximo à entrada de Belford Roxo. Uma terceira vítima ficou ferida.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages