Bichinho virtual Tamagotchi está de volta - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/06/2019

Bichinho virtual Tamagotchi está de volta


Quem viveu a infância em meados dos anos 90, com certeza deve lembrar de um brinquedo chamado Tamagotchi, um brinquedo que tinha o formato arredondado e uma tela pixelada com um bichinho virtual que precisava de constantes cuidados para não morrer. Assim que foi lançado, em 1996, o Tamagotchi se tornou uma febre no mundo todo. A novidade, é que a fabrica Bandai que já relançou o brinquedo no Japão em 2017, já tem previsto para julho deste ano o relançamento do brinquedo na América do Norte.
Anúncio



No Brasil, o brinquedo ainda não tem uma previsão de relançamento, mas tudo indica que isso acontecerá brevemente. De acordo com a fabricante Bandai, o Tamagotchi "evoluiu" para ter mais personalidades, e na nova versão, além de ser capaz de "viver" em diferentes habitats, ele também será capaz de se reproduzir. Para os fãs brasileiros do brinquedo, só resta torcer pra que a novidade não demore a chegar por aqui.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
07/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages