Hospital da Posse e Maternidade Mariana Bulhões recebem novos equipamentos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/06/2019

Hospital da Posse e Maternidade Mariana Bulhões recebem novos equipamentos em Nova Iguaçu


O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) e a Maternidade Mariana Bulhões receberam, nesta quinta-feira (06), novas macas e poltronas que irão auxiliar na melhoria do atendimento. No total, foram entregues 40 poltronas reclináveis, 35 macas, sendo 15 de transporte e 20 de manivela, e quatro transferidores de pacientes para o leito. O HGNI ficou com 31 macas (20 de manivela e 11 de transporte), 20 poltronas e os quatro transferidores.
Anúncio



Para a Mariana Bulhões foram enviadas as outras 20 poltronas e quatro macas de transporte, além de dez camas e colchões que chegaram no último dia 27. Os equipamentos foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde e fazem parte do projeto da Prefeitura de Nova Iguaçu de investir em melhorias nas unidades de urgência e emergência do município. O HGNI e a Mariana Bulhões também estão passando por obras de reforma.


Todas estas melhorias foram viabilizadas a partir do aumento dos repasses do Governo estadual para o HGNI, o que permitiu ao município destinar parte dos recursos que antes eram aplicadas no custeio das unidades para obras e compra de equipamentos. 



“Estamos fazendo a compra de equipamentos permanentes, como macas, camas e poltronas, para o HGNI e a Maternidade Mariana Bulhões. Vamos proporcionar o melhor conforto e atendimento aos nossos pacientes, tendo em vista o aumento do número de atendimentos nestas duas unidades”, destaca o secretário municipal de Saúde, Manoel Barreto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages