Acusado de matar jovem em Nova Iguaçu havia sido beneficiado por 'saidinha' temporária - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/06/2019

Acusado de matar jovem em Nova Iguaçu havia sido beneficiado por 'saidinha' temporária

Nilton, que seria o responsável de atirar em Marcela, está foragido.
Segundo a Polícia Civil, Nilton Pereira, de 42 anos, seria o responsável pela morte da jovem Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu Moisés Amorim da Silva, na quarta-feira (5) e ele é apontado como um dos suspeitos de ter participado do assassinato.
Anúncio



A jovem foi encontrada morta no último sábado (1), com tiro na nuca, no Rio iguaçu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a DH Baixada, Moisés teria participado do crime, Os agentes chegaram nos suspeitos após ocorrer um monitoramento do aparelho celular de Marcela, que havia sido colocado a venda na internet logo após o desaparecimento da estudante. 



Nilton, que ainda segue foragido, havia sido beneficiado com a 'saidinha temporária' em novembro de 2017 para visitar seus familiares e não retornou mais para o Complexo de Gericinó. A delegacia pede que quem tiver informações ligue para o Disque denúncia através do telefone 2253-1177.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
07/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages