Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caso Marcela: Família vai ao IML e reconhece corpo da jovem em Nova Iguaçu

segunda-feira, junho 03, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Bem abalados diante do Instituto Médico legal (IML) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, familiares da jovem Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos chegaram ao local de reconhecimento, neste domingo (2).



Entenda o caso
Marcela estava desaparecida desde a última segunda-feira (27). Ela foi vista pelo namorado pela última vez na manhã do mesmo dia, antes de sair de casa em Vila de Cava, em Nova Iguaçu, para ir para o trabalho. De acordo com informações da família. Marcela iria deixar a residência do namorado e seguir para a casa dos pais dela para almoçar com eles, porém desde então, não foi mais vista.

Na última quinta-feira (30), um pescador afirmou à polícia ter visto o corpo de uma pessoa no Rio Iguaçu, o que fez com que as buscas fossem concentradas na região, no fim da tarde de ontem (31) policiais encontraram roupas, documentos e uma bolsa que foram reconhecidos pelo pai de Marcela, como sendo dela, porém, até então, nenhum corpo havia sido encontrada.

No sábado (1), ao prosseguirem com as buscas próximo ao local onde encontraram os objetos, com o auxílio de militares do Corpo de Bombeiros, um corpo que não pôde ser identificado de imediato por conta do avançado estado de decomposição foi encontrado e encaminhado para o IML. O pai de Marcela reconheceu o corpo através de uma tatuagem.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF_, já investiga o caso. O enterro está previsto para as 14h desta segunda (3) no cemitério de Nova Iguaçu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
02/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar