Fábrica da Coca-Cola é inaugurada em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

26/06/2019

Fábrica da Coca-Cola é inaugurada em Duque de Caxias


Autoridades como presidente mundial da The Coca-Cola Company, James Quincey, do presidente do Diretório da Coca-Cola Andina, Juan Claro González e do Governador Wilson Witzel, o Prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, inauguraram, nesta terça-feira (25), a nova fábrica da Coca-Cola Andina, no bairro Taquara. A unidade que tem capacidade de produzir 662 milhões de litros de  refrigerante e água mineral por ano, segue o conceito de indústria 4.0 e é 100% automatizada. A nova fábrica emprega 441 pessoas e faz parte de um investimento de R$ 1,2 bilhão da empresa no estado. A unidade de Duque de Caxias ocupa uma área construída de 57 mil m² em um terreno de mais de 2 milhões de m2. 


De olho na sustentabilidade ambiental, a Coca-Cola Andina investiu mais de R$ 20 milhões no processo de recuperação ambiental do terreno onde durante décadas funcionou a antiga fábrica de tecidos Nova América. Além da revitalização da represa localizada no terreno, a empresa também criou uma área de proteção  ambiental de 31,2 hectares, o equivalente a 30 campos de futebol, e desenvolveu programas de educação ambiental para a comunidade do entorno.



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages