Homem é preso por policiais de Nova Iguaçu acusado de assaltar motorista de aplicativo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/06/2019

Homem é preso por policiais de Nova Iguaçu acusado de assaltar motorista de aplicativo


Policiais Civis da Delegacia de Nova Iguaçu prenderam Paulo Henrique Francisco, pela prática de crime de roubo. Segundo a polícia, após intenso trabalho de investigação, foi possível identificar e indiciar Paulo como autor de um assalto a mão armada contra motorista de aplicativo. O inquérito foi conduzido pela 52ª DP. Ainda de acordo com a polícia, o acusado foi reconhecido pela vítima, onde foi requerida a sua prisão à Justiça, que deferiu a ordem. 



Após a expedição do mandado, os agentes iniciaram um trabalho de monitoramento e busca eletrônica, onde conseguiram encontrar e prender o acusado. Segundo informações colhidas durante as investigações, há outros autores que praticam a mesma modalidade de crime contra motoristas de aplicativos. As investigações seguem em andamento. Paulo foi conduzido à 52ª D.P. e, após a formalização dos atos inerentes ao cumprimento do mandado, ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages