Polícia prende em hospital acusado de ser gerente do tráfico do Gogó da Ema, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/06/2019

Polícia prende em hospital acusado de ser gerente do tráfico do Gogó da Ema, em Belford Roxo


Policiais civis prenderam nesta quinta-feira (27), Anderson Ferreira de Souza, conhecido como "Gordinho", acusado de atuar como gerente do tráfico da comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 'Gordinho" foi preso por força de mandado de prisão preventiva.



De acordo com as investigações coordenadas pelo Delegado titular Dr. Mauro Cesar da Silva Junior e pelo Delegado Assistente Alvaro Oliveira Gomes, após trabalho de inteligência e cruzamento de dados, os agentes descobriram que Anderson seria responsável pela segurança de um dos homens de confiança de Geonario Fernandes Pereira Moreno - vulgo "Genaro", que comanda o tráfico de drogas e os roubos de cargas e veículos praticados pela organização criminosa instalada no Gogó da Ema. 

Ainda segundo a polícia, atualmente, "nem" ou "Gordinho" ocupava também a função de gerente do tráfico, além de participar dos roubos de cargas e carros realizados pela referida organização criminosa. As investigações já duram cerca de cinco meses e o acusado foi preso no Hospital Geral de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, após ter sido baleado dias atrás.



A Polícia Civil vem fazendo seguidas operações visando combater os delitos de roubo. Os criminosos da Favela Gogó da Ema são responsáveis por boa parte dos roubos de carros e de cargas que ocorrem no Município de Belford Roxo e outras regiões da Baixada Fluminense. As investigações para desarticular toda a organização criminosa da referida favela continuam e o acusado permanecerá internado, custodiado e, após receber alta, será encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages