Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem que morreu durante massacre em bar de Belford Roxo deixa quatro filhos

domingo, junho 30, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Fabrine Regiane Marques, foi uma das vítimas do ataque a bar rei do peixe em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de sábado (29). A jovem de 25 anos estava curtindo ao som da banda Nosso Grupo, que também teve um músico atingido pelos disparos. Jorge Vitor, fazia um show no local no momento em que se iniciou o ataque. Ele também morreu.



"Fabrine era cheia de vida. Ela era uma mulher guerreira, sempre batalhou para conquistar seus objetivos. Infelizmente ela estava na hora errada. Estamos largados pelo Estado, sem ao menos poder sair de casa. Fabi estava na sua melhor fase, conquistando suas coisas. Isso é revoltante". Disse uma amiga na rede social. Fabrine deixa quatro filhos, três meninos e uma menina, o mais novo tem apenas oito meses de idade. Nas redes sociais, a jovem demonstrava o amor com os filhos e eles eram tudo para ela.



De acordo com o levantamento, até o momento, quatro pessoas morreram contando com Fabrine e Jorge Vitor. Ainda segundo informações, outras 19 pessoas ficaram feridas. Conforme a polícia, morreram uma outra mulher identificada como Elaine Menezes, de 36 anos e, um outro homem, que ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), já solicitou imagens do local e segue com as investigações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar