Polícia prende dois acusados de praticar assaltos a motoristas de aplicativos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

01/07/2019

Polícia prende dois acusados de praticar assaltos a motoristas de aplicativos em Belford Roxo


Dois homens foram presos por policiais do 39°BPM depois de tentar assaltar um motorista de aplicativo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da polícia, um motorista parou os policiais, onde informou que havia sido solicitado ao ponto de ônibus, na Avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro Parque São Bernardo. para pegar um passageiro. Ainda segundo informações, o trabalhador, quando chegou no ponto, ele foi abordado por dois jovens, que disse que iriam para o Bairro Lote XV, no mesmo município, porém, pouco antes de abrir as portas, o motorista viu quando um deles estava sacando uma arma de fogo. 



A vítima neste momento conseguiu arrancar com seu veículo e fugir do local, quando esbarrou com a viatura logo a frente. Ainda segundo a polícia, os agentes foram informados, que um suspeito estava usando bermuda jeans, boné preto e o outro estava de calça jeans. A guarnição intensificou o patrulhamento e localizou a dupla. Com eles, os PMs encontraram na cintura do acusado identificado como Brendo Neves, o 'Brendinho', um simulacro de arma de fogo. Ainda conforme a polícia, Breno e 'VT' confessaram que iriam roubar o motorista. 



Quando questionados sobre o que faziam ali em posse do simulacro de arma de fogo, a dupla admitiu ter solicitado corridas em veículos de aplicativo como clientes, para praticar roubos de veículos. Ainda sendo questionados pela polícia, eles também admitiram ter tentado roubar um veículo Renault/Sandero de cor prata e antes tentaram roubar um GM/corsa,de cor azul para serem vendidos ao chefe do tráfico da comunidade do Roseiral, conhecido como "coroa". Que após o solicitante não foi encontrado que então guarnição apresentou a ocorrência na Central de flagrantes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages