Meninos de Belford Roxo são destaque no futebol - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

26/06/2019

Meninos de Belford Roxo são destaque no futebol


Belford Roxo está cada vez mais conquistando espaço no mundo dos esportes. Talentos nas modalidades de judô, jiu-jitsu, balé, por exemplo, vêm se destacando pelo Brasil e pelo mundo. A bola da vez é dos craques belforroxenses Alan Souza, de 19 anos e Fabiano Xavier, 18. Os meninos, que antes assistiam os jogos de futebol nas arquibancadas, agora treinam com o Clube Tigres do Brasil, Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, na categoria sub-20. Atualmente, estão disputando os Campeonatos Carioca e Otávio Pinto de Guimarães (OPG), onde Fabiano é o artilheiro do time no Carioca.



Desde os oito anos de idade, o volante Alan Souza, que mora no bairro Castelar, joga futebol e sonha em ser um grande profissional. O garoto entrou para o clube em 2015 e em seguida foi para o Vasco da Gama, mas retornou ao Tigres do Brasil ano passado. Além disso, já passou pelo Atlético Metropolitano. “Meu sonho é ser um atleta profissional e dar melhores condições a minha família, pois é ela que sempre me incentivou e ajudou no futebol”, destacou Alan que tem como inspiração o jogador Arthur, que defende o clube Barcelona na Espanha.


Mais conhecido como Robinho, o atacante Fabiano Xavier, que mora em São Vicente, entrou para o Tigres do Brasil através de uma peneira em 2017. “Sou cheio de sonhos e tenho várias ambições e desejos. Quero ser o melhor do mundo, artilheiro da Champions League, quero estar na seleção. Agradeço sempre a minha família que me incentiva e sempre me acompanha”, finalizou Robinho, que já jogou pelo Chamois Niortais Football Club, na França, e tem como inspiração o craque Neymar, que atua no Paris Saint-Germain, principalmente pela sua história de vida.



José Cláudio da Silva, mais conhecido como Tadeu, está há 14 anos no Tigres do Brasil e treina com os dois jovens. “A chegada do Alan e do Fabiano ao clube foi incrível. Mostraram a diferença técnica mais a vontade de crescer. Fabiano é o nosso artilheiro e Alan não fica para trás, dando vários passes para gol. Somos líderes no Campeonato Carioca”, informou o treinador.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages